Dando continuidade ao ciclo de exposições na Casa da Cultura de Loulé, estará patente ao público entre os dias 11 e 22 de Fevereiro a exposição "Espírito Étnico". A autora Marisa Mártires, portadora de um estilo bastante peculiar, presenteia-nos com uma grande dose de originalidade presente em todos os seus trabalhos. Além da grande diversidade de materiais utilizados, ao longo da exposição teremos também a oportunidade de contemplar uma rica variedade de cores, texturas e volumes, resultando numa harmoniosa fusão de elementos.
Marisa nasceu a 18 de Abril de 1977, em Joanesburgo, África do Sul.
Desde pequena demonstrou as suas capacidades artísticas.
Em 1993 veio para Portugal, Évora onde terminou o Ensino Secundário.
Em 1998 completou o Bacharelato em Design na Universidade do Algarve e mais tarde em 2002 Licenciou-se em Design de Comunicação pela mesma Universidade.
Agora a viver no Algarve dedica-se a uma carreira docente na área das artes.
Em 2005 Iniciou um projecto de design contemporâneo, que consiste na criação de quadros em três dimensões, elaborados com diversos tipos de elementos naturais. Lançou também a marca Kwadalayo como estratégia para a promoção do seu trabalho, bem como todo o marketing envolvido na mesma.
Em 2006 Desenvolveu o site da Kwadalayo que pode ser encontrado em www.kwadalayo.com
Born on the 18th of April of 1977, in Johannesburg, Republic of South Africa.
From a tender age her artistic talent was noticed.
In 1993 she moved to Portugal, Évora were she completed her High School Studies.
In 1998 she completed her degree in Design at the University of the Algarve and later in 2002 completed a higher degree in Communication Design at the same university.
Today she is living in the Algarve were she has taken up a career as an art teacher.
In 2005 she initiated a contemporary design Project, which consists in creating 3 dimensional canvases, elaborated with various types of natural elements. She has launched the label Kwadalayo as a strategy to promote her work, as well as all the marketing involved.
In 2006 she developed the web site for Kwadalayo which can be found at www.kwadalayo.com