Peça de teatro "As 3 filhas da Mãe" dias 7, 18 e 19 Junho

A Casa da Cultura de Loulé informa que devido aos consecutivos espectáculos esgotados, por parte da peça “As 3 Filhas da Mãe” e uma vez que o espaço da sala de multiusos da associação é reduzido, a peça terá 3 novas apresentações durante a primeira quinzena de Junho.
Estas três representações marcarão a pausa de Verão do elenco das “3 filhas da Mãe”, cujo regresso irá prometido para o início do Outono.

O Teatro Análise da Casa da Cultura de Loulé, agradece a todos o carinho com que nos têm presenteado.

Se desejar reservar o seu lugar clique sobre a data pretendida.

07 Junho – 21.30h Casa da Cultura de Loulé - DIA 7 ESGOTADO
18 Junho – 21.30h Casa da Cultura de Loulé
19 Junho – 21.30h Casa da Cultura de Loulé
 



Sinopse: Num velho sobradinho vivem desconsoladamente três jovens e sua mãe, que em tempos foi a grande modista do bairro. Hoje, Madame Cô-Cô, como é conhecida, vive os dissabores da crise fazendo das tripas coração para que as suas três filhas tenham uma vida condigna. Porém, apesar da sua beleza e juventude, nenhuma delas conseguiu conquistar o coração dos muitos jovens que vão conhecendo apesar de uma delas ter dado à luz uma menina que vai surpreender tudo e todos pelos seus dons de criança sobredotada.
Entretanto alguém chega àquela casa vindo da África Equatorial onde se encontrava prisioneiro desde os tempos da guerra colonial. O Fuzileiro Felismino provocará na família uma onda de indignação, que rapidamente se transformará em admiração por ali ter conseguido chegar simplesmente pelo desejo de conhecer a sua antiga madrinha de guerra, Madame Cô-Cô.
Mas neste Sobradinho muitas outras coisas incríveis vão surgindo desde o aparecimento de Adão que todos julgam ser o regresso do 1º Homem até à tresloucada vizinha do lado que se diz mensageira do livro sagrado dos Tarcísios.
Será que no meio deste pequeno Afeganistão de bolso como alguém lhe chama, Madame Cô-Cô conseguirá sair da crise que avassala o seu Sobradinho?  
 

Actividades:

Iniciativas: