TEATRO ANÁLISE DA CASA DA CULTURA DE LOULÉ APRESENTA:
SOCIEDADE RECREATIVA DE VALE JUDEU
18 OUTUBRO 2015 - 16H
Sinopse: Oito anos volvidos sobre o grande e inacreditável 1º €urofestival da Cançanita Louletana e a pedido de muito público que não mais esqueceu os seus queridos e inefáveis ídolos de então, eis que uma organização clandestina pr'o festivaleira põe mãos à obra e traz até vós um 2º Festival.
Sete canções escolhidas pelos cantores concorrentes entre os compositores que mais admiram vão desfilar neste 2º Festival trazendo até ao público (do mais humilde ao mais exigente), ritmos e letras que não esquecerão tão cedo.
Certo porém que os locutores\ apresentadores, apesar de alguma rivalidade já sentida pelo público mais atento, não deixam de cumprir com esmero o seu trabalho de alto nível.
Mas muitas surpresas surgirão ao longo desta Festa Musical, destacando-se desde já um casal misterioso que procura com alguma desorientação mental a camioneta que os levará a casa, já que depois de pagarem todas as dívidas ao fisco e ao hospital, ficaram sem cêntimo na carteira. Também dois gémeos nascidos há pouco, encontrarão nesta sala o seu verdadeiro pai pois o mesmo ausentou-se após o nascimento dos ditos, com o intuito de não efectuar o pagamento das prestações alimentícias devidas na sua qualidade de chefe de família carenciada.
Mas como já foi dito, muitas surpresas acontecerão ao longo de noventa minutos de teatro loucamente saudável, mas não cabe aqui revelá-las, mas sim chamar a atenção dos espectadores fieis ou virgens neste tipo de acontecimento musical, para que não faltem no dia e hora marcada numa sala ou mesmo numa qualquer saleta perto da sua distinta residência.